terça-feira, 28 de dezembro de 2010



    ''    Te querer , viver mais , pra ser exato ,
Te seguir , e poder chegar onde tudo é só meu
 Te encontrar , dar a cara pro teu beijo , correr atrás de ti feito cigano ,
      e jogar sem medir  !
Resistir ao que pode o pensamento , saber chegar no seu melhor momento 
pra ficar e ficar juntos , dentro , horas ...


( Cigano  - Djavan )



For Rafael D.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ouvi falar por aí que eu mudei ... Como se mudanças fossem assim , tão ruins . Talvez  irremediáveis , mas não ruins . Há momentos em que é necessário deixar tudo pra trás , talvez até mesmo as lembranças . E eu que nunca gostei de desvaneios soltos , agora pego-me , vez em quando , viajando em coisas . Quando me refiro à coisas , refiro-me ao futuro . Nada além , nem tão complexo .
Algo pode ter realmente mudado .
 Desminto : Não há mudanças . Ainda sou totalmente impulsiva .
 O que mudou foi o foco , apenas . 
Tênue e significativa diferença.

E lá estava , ele e o café maravilhosamente lindos e prontos para mim . Peguei uma caneta e rabisquei umas palavras . Timidamente , entreguei a ele :
‘’ Eu sei que não estou no melhor momento ...
Sei que tenho muitas coisas nas malas que ainda preciso desfazer ...
Mas acho que tudo seria melhor se eu pudesse ter você aqui  .
Eu quero que você faça parte da minha vida 
da maneira que você sempre quis fazer. ‘’
Ele sorriu de lado , me pegou pela cintura ...

Os outros , nunca entenderiam .



Eu queria que palavras tivesse o poder de carregar consigo , a magnitude de um sentimento . Queria que as palavras ecoassem estrondosamente corredores a fora , e quarto e cama , e tudo . Queria que cada abraço , o escondesse carinhosa e fortemente , até fazer-te perceber que aqui é seguro . Eu queria poder mostrar pra tudo e todos que apenas o fato de você existir , já me completa , que cada sorriso teu , me faz cada dia mais feliz ... Eu queria poder , saltar bem alto, de olhos fechados , com teus braços entrelaçados aos meus e tua voz sussurrante me dizendo ‘’ Você pula , eu pulo ... Lembra ? ‘’ .Eu queria poder beijar-te durante a eternidade de um minuto e apenas deixar todas as outras coisas tão não minhas lá fora ... Eu queria poder comparar-te à coisa mais linda e mais valiosa do mundo , para  fazer-te entender o quanto és importante para mim ... Eu queria fechar meus olhos e por horas e horas , analisar milimetricamente , cada detalhe do teu rosto com as minhas mãos... Eu queria dormir e acordar todos os dias com a imagem do teu sorriso do meu lado , para te mostrar que não importa o que aconteça , tudo se resume em ser e fazer feliz ... Eu queria escrever teu nome nas estrelas , para fazer com que todos soubessem que és meu ultimo e meu primeiro ...




É coisa da tua mão na minha , da tua boca na minha , do teu corpo no meu ... Os outros nunca entenderiam ! 


                                                                                 For Rafael Damasceno s2