quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os outros , nunca entenderiam .



Eu queria que palavras tivesse o poder de carregar consigo , a magnitude de um sentimento . Queria que as palavras ecoassem estrondosamente corredores a fora , e quarto e cama , e tudo . Queria que cada abraço , o escondesse carinhosa e fortemente , até fazer-te perceber que aqui é seguro . Eu queria poder mostrar pra tudo e todos que apenas o fato de você existir , já me completa , que cada sorriso teu , me faz cada dia mais feliz ... Eu queria poder , saltar bem alto, de olhos fechados , com teus braços entrelaçados aos meus e tua voz sussurrante me dizendo ‘’ Você pula , eu pulo ... Lembra ? ‘’ .Eu queria poder beijar-te durante a eternidade de um minuto e apenas deixar todas as outras coisas tão não minhas lá fora ... Eu queria poder comparar-te à coisa mais linda e mais valiosa do mundo , para  fazer-te entender o quanto és importante para mim ... Eu queria fechar meus olhos e por horas e horas , analisar milimetricamente , cada detalhe do teu rosto com as minhas mãos... Eu queria dormir e acordar todos os dias com a imagem do teu sorriso do meu lado , para te mostrar que não importa o que aconteça , tudo se resume em ser e fazer feliz ... Eu queria escrever teu nome nas estrelas , para fazer com que todos soubessem que és meu ultimo e meu primeiro ...




É coisa da tua mão na minha , da tua boca na minha , do teu corpo no meu ... Os outros nunca entenderiam ! 


                                                                                 For Rafael Damasceno s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário