quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ouvi falar por aí que eu mudei ... Como se mudanças fossem assim , tão ruins . Talvez  irremediáveis , mas não ruins . Há momentos em que é necessário deixar tudo pra trás , talvez até mesmo as lembranças . E eu que nunca gostei de desvaneios soltos , agora pego-me , vez em quando , viajando em coisas . Quando me refiro à coisas , refiro-me ao futuro . Nada além , nem tão complexo .
Algo pode ter realmente mudado .
 Desminto : Não há mudanças . Ainda sou totalmente impulsiva .
 O que mudou foi o foco , apenas . 
Tênue e significativa diferença.

2 comentários:

  1. a gente semre está mudando, só não percebe porque essas mudanças sutis fazem parte e formam o que somos hoje. saudades, amigaa ;*
    P.S.: publiquei no facebook esse post =D

    ResponderExcluir
  2. aah, a rita me falou do tumblr (mostrou o dela) se eu fizer um te passo ;*

    ResponderExcluir