terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu queria que soubesse o quanto volto para casa , cada dia mais querendo ser apenas sua .
Não sei explicar , talvez simplesmente não queira detalhar coisas que são , agora , desnecessárias .
E quando estou no silêncio dos teus braços a apertar-me carinhosamente ,
e teus lábios sussurrando palavras loucas ao pé do meu ouvido , sinto-me flutuar .
E quanto tempo eu esperei por alguém que simplesmente estava me esperando ,
calado e cinza sóbrio .
Eu não poderia dizer , exatamente , por quanto tempo te esperei .
Eu não saberia dizer , o quanto eu rezei para Deus , ou para qualquer outra força cósmica que rege o universo ,
para ter alguém como você .
Não gosto de rodeios .
Superficial e complexo demais , não me atraem .

'' Tudo o que ofereço , é meu nome e meu endereço . ''

Um comentário: