terça-feira, 7 de setembro de 2010

Por tanto querê-lo , já me pertence !

Teu beijo é o que mais quero agora ,
Minha boca saliva sem querer ao pensar no calor dos teus labios nos meus ,
Teu beijo , o qual mais ambiciono ,
O que mais me desperta um desejo surreal ,
Já é meu ,
Por tanto querê-lo , já me pertence !
Queria seus lábios em movimentos contínuos e lúcidos ,
Sussurrando  ‘ eu te amo ‘ ,
Queria teu corpo junto ao meu ,
Teus braços envolvendo-me suave e fortemente ...
Queria teus olhos nos meus ,
Pra me perder e não mais me achar !
Te querias como nunca houvera de querer mais ninguém ,
E quando pude te ter por perto ,
Minhas maos suavam frio ,
E eu apenas sorria docilmente ,
Enquanto dizia não e olhava sim !
Dizem que o que despertas em mim são os desejos mais próximos dos pecados ...
Mas se isso é pecado , que então sejas...
De minha parte , sempre conheci como ‘ amor ‘.


Nenhum comentário:

Postar um comentário